16/07/2021

5 motivos para você curtir a virada de ano 2021 no Eco Resort Serra Imperial

Por Serra Imperial

Metade do ano passou e você já começou a se planejar para a chegada do réveillon. 

Sabemos que planejar uma viagem não é nada fácil, pois exige um destino que ofereça conforto, boa estrutura e entretenimento para todos. 

O destino ideal é aquele que oferece toda a comodidade que você e sua família merecem, e, para isso, não há lugar melhor que o Eco Resort Serra Imperial.

Aqui no Eco Resort você encontrará lazer e diversão para todos os gostos.

Tudo isso para que você e sua família tenham uma viagem incrível e comecem o novo ano com o pé direito.

Neste post nós daremos 5 motivos para você curtir a virada de ano em 2021 no Eco Resort Serra Imperial. Confira agora!

1.Hospedagem

O Eco Resort Serra Imperial é o lugar ideal para você realizar a sua hospedagem e aproveitar o réveillon ao lado de sua família e amigos. Oferecemos conforto, bela estrutura e diversas atividades para proporcionar a você momentos inesquecíveis durante sua estadia no hotel.

2.Lazer

A virada de ano é a época perfeita para viajar e deixar toda a rotina cansativa para trás.

No Eco Resort Serra Imperial temos diversas opções para você se divertir e aproveitar ao lado de quem você ama. Contamos com piscinas, salas de jogos, playgrounds e atrações artísticas para todas as idades.

3.Gastronomia

Se você deseja curtir um programa em família, que tal conhecer a gastronomia local? Aqui no Eco Resort Serra Imperial temos um buffet incrível e diversificado. Você e sua família poderão experimentar pratos típicos da região e se deliciar com nossas sobremesas.

4.Área relaxante

Se você está precisando de um momento de sossego, a área relaxante do Eco Resort Serra Imperial, é perfeita para você. Temos saunas, mirantes, banheiras de hidromassagem e piscinas. Tudo isso para você relaxar e aproveitar a viagem da melhor forma possível.

5.Atividades radicais

Se você curte a natureza, trilhas em meio a mata, você está no lugar certo. Aqui no Eco Resort Serra imperial oferecemos atividades radicais para quem busca viver aventuras durante a viagem. Além disso, contamos com belos rios e cachoeiras para você se encantar e curtir ao lado de quem você ama.

Então, gostou do nosso post? Saiba que o Eco Resort Serra Imperial oferece todos os benefícios citados ao longo do artigo. Se você deseja viver uma experiência incrível no Réveillon, não deixe de nos visitar! Faça agora mesmo sua reserva!