24/12/2020

Fim de ano combina com férias: hora de descansar com segurança

Por Serra Imperial

As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, as tão esperadas férias. Chegou a hora de se programar para aproveitar os dias quentes e descansar com segurança. Nesse período, o que mais desejamos é relaxar e curtir ao lado de quem amamos, contudo, não podemos nos esquecer de continuarmos os cuidados com a higiene.

O coronavírus ainda está presente no nosso país, e por isso, as medidas de prevenção devem ser seguidas. Há muitas dúvidas sobre o que é seguro quando falamos em lazer. Por essa razão, preparamos este post. A seguir vamos falar sobre os cuidados que estão sendo tomados aqui no Eco Resort Serra Imperial. Continue a leitura!

Principais medidas de prevenção e segurança

Estamos sempre atentos aos critérios rígidos de segurança, orientados pelo Ministério da Saúde para garantir o bem-estar e cuidado dos nossos clientes e colaboradores. Portanto, contamos com álcool em gel em diversos ambientes, higienização dos espaços de hora em hora, distanciamento de mesas e grupos, uso obrigatório de máscaras e funcionamento especial da academia e salão de cinema.

Áreas de lazer

Piscinas, spas e atrações de uso comum estão fechadas no momento, por recomendação dos órgãos de saúde. Sua segurança vem em primeiro lugar, por isso, seguimos à risca todos os cuidados impostos pela OMS. Apesar de algumas atrações estarem indisponíveis no momento, contamos com pacotes para que você tenha férias inesquecíveis, seguras e divertidas. Entre em contato conosco e saiba mais sobre! Esperamos você!