09/11/2021

Entenda porque é seguro viajar para um Eco Resort em tempos de pandemia

Por Serra Imperial

Depois de uma rotina intensa de trabalho durante a semana, nada melhor do que viajar com a família, não é mesmo? Apesar de ainda estarmos em meio a uma pandemia, é possível realizar uma viagem e viver momentos incríveis com segurança ao lado de quem você ama.

Para curtir seu destino sem preocupações, que tal se hospedar em um Eco Resort?  Além de contar com uma ótima estrutura, o local oferece todos os cuidados necessários durante a pandemia e possui diversas atividades de lazer para todos os gostos. Quer saber mais? Então continue a leitura e entenda porque o Eco resort é o melhor lugar para você viajar na pandemia.

Eco Resort

Sabemos que viajar com quem amamos é maravilhoso, mas viajar com segurança é prioridade não é mesmo? No Eco Resort Serra Imperial, tomamos as devidas medidas de proteção e critérios rígidos de segurança para você curtir sua estadia sem preocupações.

Para evitar o contágio do coronavírus, contamos com a utilização de álcool gel e máscaras em diversos ambientes. Além disso, há distanciamento entre mesas e rotinas de limpeza rigorosas, tudo isso para você aproveitar a sua estadia da melhor forma.

Hospedagem e atividades de lazer

Engana-se quem pensa que para estar em meio a natureza é preciso abrir mão do conforto.

Ao se hospedar no Eco Resort Serra Imperial, os hóspedes podem  escolher um quarto ou chalé com lareira, perfeito para contar histórias e aproveitar com a família. Todas as opções de hospedagem recebem conforto e cuidado especial em nosso hotel.

Além disso, contamos com diversos programas para você se divertir, como praticar esportes radicais, fazer trilhas e mergulhar nas belas cachoeiras da região. 

Área Relaxante

Para momentos de lazer e cuidados com o corpo, contamos com sauna seca e úmida, ambas são ótimas opções para você relaxar e aliviar o estresse da rotina. Temos também  uma piscina para você aproveitar com a sua família e viver momentos de descontração.

Cinema

E se chover e não der para aproveitar os passeios em meio a natureza? Aqui no Eco Resort Serra Imperial isso não é problema nenhum. Um de nossos serviços é uma confortável e moderna sala de cinema com um super telão, poltronas aconchegantes e filmes dos mais variados gêneros.