05/01/2021

Dia dos Pais: viva momentos inesquecíveis em família

Por Serra Imperial

Estar em família torna qualquer momento muito mais especial, não é mesmo? Com a correria do dia a dia, muitas vezes, deixamos de estar ao lado de quem amamos e é por isso que é tão importante aproveitarmos ao máximo as datas especiais.

No Dia dos Pais, queremos que você viva momentos inesquecíveis ao lado do seu herói, amigo e companheiro. Pensando nisso, preparamos este post. A seguir listamos atividades que você vai encontrar no Eco Resort Serra Imperial para fortalecer os laços familiares, se divertir muito e viver experiências que ficarão marcadas na memória.

Atividades radicais, cachoeira e trilha

O contato com a natureza não proporciona só bem-estar físico como também mental. A natureza estimula a qualidade de vida, alivia o estresse, sendo uma excelente maneira de renovar as energias.

Colocar os pés descalços na grama ou terra e respirar ar puro são prazeres distantes da realidade de quem vive nas grandes cidades, mas aqui no Eco Resort Serra imperial, você poderá viver isso ao lado de quem mais ama.

Você e sua família poderão realizar trilhas pela mata atlântica, atividades como rapel ou simplesmente se encantar com as belezas dos rios e cachoeiras da região.

Sala de jogos

Os jogos são uma maneira de se divertir em família. Pensando em oferecer momentos únicos, contamos com salão de jogos com sinuca, mesa de poker, xadrez, damas, carteado e salão de cinema. Tudo isso para que você e sua família vivam momentos únicos e que essa data tão especial seja eternizada através de boas lembranças.

Piscina

Quem não gosta de uma grande piscina? Nosso eco resort conta com uma para nadar e relaxar à vontade. Aqui, você poderá se refrescar ao lado de quem mais ama e ficar longe do estresse e correria do dia a dia.

Ficou interessado em viver tudo isso ao lado da sua família? Então, não deixe de conhecer o Eco Resort Serra Imperial. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva!