Eco Resort: o melhor destino para a lua de mel
14/03/2023

Dicas para aproveitar ao máximo um Eco Resort

Por Serra Imperial

Se você está planejando se hospedar em um eco resort, provavelmente está em busca de uma experiência única e imersiva na natureza. Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, aqui estão algumas dicas que podem tornar a sua estadia ainda mais incrível:

1 – Explore as trilhas ecológicas: muitos eco resorts estão localizados em áreas com ampla cobertura vegetal e oferecem trilhas para caminhadas ecológicas. Aproveite para desfrutar de uma caminhada matinal ou tarde explorando a região e admirando as paisagens.

2 – Experimente atividades ao ar livre: além das trilhas, os eco resorts geralmente oferecem uma série de atividades ao ar livre, como passeios de bicicleta, caiaque, escalada, entre outros. Consulte a programação de atividades do resort e escolha as que mais te interessam.

3 – Aproveite as opções de lazer: além das atividades ao ar livre, muitos eco resorts contam com opções de lazer internas, como piscinas, quadras esportivas, salão de jogos e muito mais. Aproveite para relaxar e se divertir com essas opções.

4 – Desfrute da gastronomia local: muitos eco resorts oferecem uma culinária regional que valoriza ingredientes locais e sazonais. Experimente novos sabores e pratos típicos da região.

5 – Relaxe em uma sessão de spa: muitos eco resorts contam com spas que oferecem uma série de tratamentos terapêuticos, como massagens e banhos relaxantes. Aproveite para agendar uma sessão de spa e relaxar ainda mais durante a sua estadia.

6 – Tire um tempo para meditar e se conectar com a natureza: aproveite a tranquilidade e a beleza natural ao redor para meditar e praticar atividades que ajudam a reduzir o estresse e promover o bem-estar, como yoga ou simplesmente respirar profundamente.

Em resumo, um eco resort é uma oportunidade única de se desconectar da rotina agitada e se reconectar com a natureza. Seguindo essas dicas, você pode aproveitar ao máximo a sua estadia e desfrutar de uma experiência inesquecível.