09/02/2021

4 atividades em família para realizar no Eco Resort Serra Imperial

Por Serra Imperial

Não há nada melhor do que curtir as férias ou finais de semana junto com a família, não é mesmo? Esses momentos são sempre mágicos e únicos, ainda mais se realizados em um local cercado pela natureza como o Eco Resort Serra Imperial.

Diferente de um hotel convencional, o eco resort conta com uma infraestrutura que oferece muito mais benefícios. No local, há espaço para atividades físicas com foco na natureza e ecoturismo, além de esportes radicais como canoagem, rapel, tirolesa, entre outros.

Quer saber quais atividades podem ser realizadas em família no eco resort Serra Imperial? Então, continue a leitura!

Trilhas e caminhadas pela natureza 

No Eco Resort Serra Imperial, você e sua família poderão realizar caminhadas e trilhas em meio a fauna e flora que cercam as dependências e ainda se encantar com as belezas dos rios e cachoeiras da região.

Esportes radicais

Se desejam se aventurar, os esportes radicais são uma ótima pedida. Realizar rapel ou tirolesa (em Lumiar) certamente deixará a sua família animada e renderá excelentes memórias. Não há sensação melhor do que fazer algo novo pela primeira vez, não é mesmo? A adrenalina e empolgação certamente tomarão conta da sua família.

Salão de jogos e cinema

Quer jogar sinuca, poker, xadrez, damas ou carteado? Em nossa sala de jogos tudo isso é possível. Você e sua família ainda poderão desfrutar da nossa sala de cinema, um ambiente aconchegante para assistir um bom filme e aproveitar ao lado de quem mais ama.

Piscina

A piscina não poderia faltar em nossa lista de atividades para realizar no Eco Resort Serra Imperial. Para os dias mais quentes, você e sua família poderão se refrescar, nadar ou até mesmo relaxar nas piscinas. Essa atividade certamente agradará a todos.