7-cuidados-que-você-deve-ter-com-crianças-em-um-Eco-Resort
28/02/2020

7 cuidados que você deve ter com crianças em um Eco Resort

Por Serra Imperial

Viajar com as crianças é uma oportunidade de criar lembranças únicas e de se divertir, não é mesmo? Entretanto, é preciso redobrar a atenção para garantir que tudo saia como o planejado. Pensando nisso, preparamos este post. Se você está pensando em viajar com os pequenos para um eco resort, continue leitura. Reunimos dicas incríveis! Confira!

1. Certifique-se que o resort atende as expectativas
Antes de se hospedar, pesquise sobre o resort escolhido. Procure informações sobre as acomodações disponíveis e atividades de lazer. Os resorts são conhecidos por oferecer conforto, boa gastronomia e uma grande variedade de atividades mas alguns não aceitam crianças. Portanto, fique atento!

2. Cuidado com a piscina
Procure saber se o local possui piscinas exclusivas para as crianças, com a profundidade adequada para evitar possíveis acidentes. Lembrando que crianças menores de três anos precisam do auxílio de um adulto dentro da piscina.

3. Confira se há monitores durante as atividades
Os monitores fazem total diferença na vida das mamães que viajam com os pequenos. Eles são responsáveis por cuidar das crianças durante as atividades de lazer e brincadeiras. Se você quer curtir a viagem e garantir a segurança dos seus filhos opte por um resort que ofereça esse serviço. Certamente você aproveitará bem mais a viagem se tiver o auxílio de uma monitora infantil.

4.Verifique a área kids
Para que a viagem seja incrível para as crianças, é preciso que o resort tenha uma boa grade de programação. Um ambiente alegre, lúdico e cheio de crianças fará os seus filhos se divertirem muito. Por isso, certifique-se que o destino escolhido oferece uma área kids.

5. Tenha uma babá
Você sabia que alguns resorts oferecem o serviço de babá? Se você deseja sair em algum momento com o seu marido mas não quer deixar as crianças sozinhas, você pode contar com a profissional. Ela levará o seu filho para passear dentro do resort, cuidará da alimentação dele e higiene. Lembrando que esse serviço é pago à parte e cada resort tem
suas regras.

6. Atente-se às atividades
O resort escolhido deve oferecer atividades de lazer personalizadas para cada integrante da família. O ideal é que você verifique as programações para cada faixa etária, dando uma atenção especial às crianças.

7. Cuidado ao arrumar a mala
Antes de fazer as malas, procure saber quais são os itens que estão inclusos na estadia. Alguns resorts oferecem toalhas de banho e itens de higiene, portanto, você não precisa se preocupar em levá-los na mala. Para não exagerar, pense nos looks que as crianças vão vestir durante a viagem e faça um kit com mamadeira, chupeta, fraldas e lenços.

Gostou das dicas? Aproveite que está por aqui e programe-se para curtir o próximo feriado prologando em São Pedro da Serra. Conheça dicas valiosas FERIADO PROLONGADO: A HORA PERFEITA PARA VIAJAR