Férias de Janeiro de 2021 no Eco Resort Serra Imperial
02/06/2020

Férias de Janeiro de 2021 no Eco Resort Serra Imperial

Por Serra Imperial

Não há momento melhor para realizar uma viagem em família do que as férias de janeiro. As altas temperaturas e os dias ensolarados pedem que o destino escolhido seja agradável e repleto de atividades de lazer. Para isso nada melhor que o Eco Resort Serra Imperial

Localizado em um grande vale verde com rios, cachoeiras e montanhas, é o local ideal para aqueles que desejam se divertir e esquecer dos problemas da vida cotidiana. Quer ter férias inesquecíveis por aqui? Saiba abaixo o que mais o Eco Resort tem a lhe oferecer. Continue a leitura!

Boa gastronomia

A região serrana do Rio de Janeiro é famosa pela boa gastronomia, simplicidade e rusticidade e no Eco Resort Serra imperial não é diferente. O hotel dispõe de uma variedade de pratos saborosos, pensando em agradar aos mais variados gostos e encantar as famílias e casais com a culinária local.

Atividades radicais e belas cachoeiras

Para quem deseja curtir a natureza, o Eco Resort Serra Imperial é o local ideal. Aqui você poderá realizar trilhas pela mata atlântica, atividades radicais como rapel ou simplesmente se encantar com as belezas dos rios e cachoeiras da região.

Excelente área de lazer

O Eco Resort conta com piscinas, mirante, banheiras de hidromassagem, saunas seca e a vapor, salão de jogos com Sinuca, Mesa de Poker, Xadrez, Damas e Carteado e salão de cinema, tudo para que você se divirta ao máximo durante a estadia. 

Se você busca um local com preço acessível e que proporcione muita diversão, o eco resort é o local certo para passar as férias com a família. Quer saber mais sobre as promoções e realizar a sua reserva? Então acesse o nosso site.

Então, gostou do nosso post? Saiba que o Eco Resort Serra Imperial oferece todas os benefícios citados ao longo do artigo. Se você deseja viver uma experiência incrível na lua de mel não deixe de nos visitar! Faça agora mesmo sua reserva