20/12/2022

Resorts para passar as férias de julho

Por Serra Imperial

Planejando suas férias de julho para levar as crianças ou passear com os amigos? Já parou para pesquisar um pouco sobre resorts? Será que existem lugares agradáveis no Brasil que possam garantir ótimos momentos de lazer para suas férias? 

Um resort é um lugar usado para férias, relaxamento ou escapadelas diurnas. Embora possa ser uma única estrutura, como um hotel, também pode ser uma ilha inteira ou um navio no mar. 

Um dos aspectos mais procurados do resort é que os visitantes ficam aliviados da maioria das tarefas diárias, que geralmente são realizadas pela equipe da instalação. Os resorts geralmente hospedam muitos eventos, bem como massagens, restaurantes, entretenimento ao vivo e tratamentos de beleza.

Existem muitos tipos de resorts. Alguns atendem a públicos específicos, como famílias ou adultos solteiros, enquanto outros tentam ter um apelo mais amplo. De acordo com a filosofia por trás do resort, a equipe pode ir além para atender às necessidades de todos os hóspedes e permitir que eles relaxem em paz.

Por sua vez, alguns resorts podem oferecer atividades físicas direcionadas, como caminhadas ou escaladas.

Resorts diferentes geralmente oferecem experiências muito diferentes. Alguns são hotéis de luxo, oferecendo aos hóspedes um ou dois dias de relaxamento total. 

Outros resorts funcionam como pequenas cidades e até oferecem alojamento de longa duração para quem quer ficar mais tempo. Locais maiores às vezes podem ter shoppings inteiros dentro de seus limites, completos com uma variedade de restaurantes e outras lojas.

Sendo assim, confira alguns resorts excelentes para se passar as férias. Continue lendo!

Eco Park Hotel Fazenda

O Eco Park Hotel Fazenda é uma ótima opção de hotel por estar próximo a São Paulo. Também tem o Vale Encantado, que é o seu parque aquático, com piscinas e toboáguas para adultos e crianças se divertirem. Além disso, o hotel tem uma área de pesca, uma pequena fazenda e um salão de jogos para uso dos hóspedes.

Os hóspedes podem relaxar no quarto familiar após um longo dia. Este quarto tem um mini-bar privado, televisão e casa de banho. Além disso, chalés estão disponíveis para escolha.

Eco Resort Serra Imperial 

Procurando diversão e tranquilidade? Esse Eco Resort tem tudo para que suas férias de julho sejam incríveis! Ele está localizado próximo às belezas naturais de São Pedro em Nova Friburgo. É cercada por montanhas cobertas de Mata Atlântica, rios e caminhos encantados. Além disso, há uma grande área de lazer.

Você contará com serviços como piscina, saunas secas e a vapor, hidromassagem, cinema, academia, sala de jogos e um lindo mirante que proporciona uma vista incrível!

Quem procura relaxar deve visitar São Pedro da Serra e Lumiar. O lema do vale é ‘Toda Paz no Universo’, e é um lugar ideal para descansar. Muitas pessoas também visitam esta região para praticar esportes radicais, pois há lugares na região que não foram tocados pelo homem. Isso torna a região única dentro do estado de Minas Gerais.

Quem quiser fugir dos problemas do dia a dia pode optar por passear por belas paisagens. Inúmeros rios da região, esse eco resort tem boas oportunidades para qualquer pessoa interessada em dar um mergulho ao longo de sua caminhada.

Hotel Bosques do Massaguaçu

Localizado a 180 quilômetros de São Paulo, fica à beira-mar o Hotel Bosques do Massaguaçu. Localizado próximo a praias como a Cocanha e a que dá nome ao hotel, esta hospedagem é uma ótima opção para quem viaja em família com crianças. A estrutura do hotel foi pensada para que as famílias aproveitem sua estadia.

O hotel tem uma grande variedade de atrações. Estes incluem tirolesas, quadras esportivas, paredes de escalada, piscinas externas e cobertas aquecidas, lagos de pesca e uma equipe de recreação. 

Além disso, o hotel conta com trilhas recreativas, cachoeiras, ponte suspensa e mirante. Há também salas de jogos e lagos de pesca remotos para uso dos hóspedes. Por fim, o hotel oferece camas confortáveis ​​para os hóspedes descansarem depois de desfrutarem de todas as atividades que o hotel oferece.

Enjoy Olímpia Park Resort

A cidade de São Paulo possui muitos grandes parques aquáticos; uma estrela entre eles é o Thermas dos Laranjais. O Olímpia Park Resort está localizado no interior de São Paulo, na principal avenida de Olímpia. É uma ótima opção de hospedagem para os visitantes do complexo de lazer do mega parque aquático.

O resort tem muitas atividades para todas as faixas etárias. Dispõe de uma sala de jogos, ginásio, piscinas quentes e frias, uma área de jogos aquáticos e um parque infantil. Há também vários outros recursos e promoções disponíveis no resort. Uma promoção oferece entrada gratuita no parque aquático Thermas dos Laranjais para crianças até 12 anos, mediante reserva de duas noites de hospedagem. Além disso, os visitantes podem desfrutar de um museu de cera e Dinosaur Valley – ambos gratuitos com a promoção.

Los Cabos, México

Deixaremos uma opção internacional para que sua curiosidade seja aguçada também. 

Julho em Los Cabos é quente e ensolarado, com temperaturas perfeitas para piscinas e praias. Passeios de barco pela costa, cruzeiros ao pôr-do-sol e pesca desportiva são mais formas de aproveitar o clima de verão e as águas límpidas do Oceano Pacífico e do Mar de Cortez. 

Mergulhadores e praticantes de snorkel vão querer aproveitar a paisagem subaquática do Parque Nacional Marinho de Cabo Pulmo, a cerca de 100 quilômetros da maioria dos resorts de Los Cabos. 

Hospede-se em um dos muitos hotéis e resorts da cidade ou na praia, incluindo opções com tudo incluído. É o início da temporada de incubação de tartarugas, e o Hilton Los Cabos Beach and Golf Resort oferece aos hóspedes a oportunidade de experimentar um programa de conservação de tartarugas. 

O Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal está situado em um penhasco acima do Oceano Pacífico, oferecendo vistas deslumbrantes. Las Ventanas al Paraiso está comemorando seu 25º aniversário este ano com um evento especial. 

No Cabo Oriental, hospede-se no Four Seasons Resort na Costa Palmas, com 3 quilômetros de praias, campos de golfe, marinas, spas e restaurantes.

Aproveite lugares incríveis e que possam oferecer descanso para você e sua família! Seja no país ou fora dele, não deixe de pensar em sua saúde mental e se preocupar com seus dias de descanso!