02/02/2022

Procurando hotéis em Nova Friburgo? Hospede-se em um Eco Resort!

Por Serra Imperial

Poucas experiências são mais recompensadoras que viajar por lugares incríveis. Por isso, se você está procurando por hotéis em Nova Friburgo e pretende ter uma estadia confortável, veja se a escolha de um eco resort não seria a opção ideal para você e sua família!

Fique hospedado em São Pedro da Serra, vilarejo localizado nesta cidade e vizinha de Lumiar, com o sossego necessário para ter dias de contemplação da natureza e respirar o ar puro da Mata Atlântica.

Aproveitando o belíssimo visual da região serrana do Rio de Janeiro, escolha um dos melhores destinos para férias no Brasil e recarregue suas energias!

Neste artigo, vamos te mostrar o motivo da escolha de um eco resort comparado a infraestrutura de outros locais para se hospedar.

Além disso, conheça mais dessa região entre a serra e o mar, com piscinas naturais, cachoeiras e a natureza ao redor.

Portanto, se você já estava procurando por hotéis em Nova Friburgo ou mesmo pretende tirar férias no Brasil e ainda não sabia onde ficar, chegou ao lugar certo. Usufrua da comodidade de um eco resort, veja como!

Um dos melhores destinos para férias no Brasil

O Rio de Janeiro já é um dos melhores lugares para ser turista, mas a região serrana encanta por seu aconchego e a beleza das montanhas.

Nova Friburgo garante esse contato com a natureza entre a serra e o mar, tendo opções de trilhas e cachoeiras para todos os gostos. Seja um amante do ecoturismo ou quem curte o clima da serra aproveitando o turismo gastronômico.

Mas, se você procura por um lugar ainda mais reservado e que ainda tenha tudo isso que mencionamos, o seu lugar é São Pedro da Serra

A vila está localizada em Nova Friburgo e proporciona a contemplação das montanhas.

Para quem deseja uma hospedagem relaxante, entre os hotéis em Nova Friburgo, fique com o aconchego de um eco resort para curtir a natureza e conhecer cachoeiras incríveis.

Leia também: O que é um eco resort? Veja as diferenças em relação à resorts, pousadas e hotéis fazenda

Procurando hotéis em Nova Friburgo? Escolha o Eco Resort Serra Imperial

Assim, junte o prazer de realizar o ecoturismo em uma das mais belas áreas da região serrana, procurando por hotéis em Nova Friburgo e achando uma experiência única de eco resort.

O Eco Resort Serra Imperial tem espaço para atividades físicas com foco na natureza, além de salão de jogos e uma sala de cinema para usufruir até mesmo de dias chuvosos na serra.

Aproveite essa oportunidade de estar hospedado no vilarejo São Pedro da Serra, desfrute das cachoeiras próximas e também de nossa piscina nos dias quentes.

Faça a viagem mais relaxante que você puder com sua família, curtindo as férias ou em uma passagem rápida no final de semana.

O eco resort permite se esbaldar fazendo ecoturismo, com instalações que prezam pela sustentabilidade e tendo o menor impacto possível ao meio ambiente.

Portanto, está procurando por hotéis em Nova Friburgo? Você achou o melhor eco resort da região serrana, no Rio de Janeiro.