30/05/2018

5 dicas para comemorar e sair da rotina no dia dos namorados

Por Serra Imperial

Ah, o dia dos namorados… Data em que se comemora o início do amor, sua fase mais intensa e cheia de emoções. Por isso, é preciso se preparar: criar surpresas, momentos agradáveis e lembranças gostosas. E para que o 12 de junho seja ainda mais especial, que tal sair da rotina com quem você ama?

Pensando nisso, criamos este post com 5 dicas criativas. Acompanhe!

1. Faça um piquenique

Primeiro, escolha uma praça ou parque bem bonitos em sua cidade — pode ser algum que vocês gostem de visitar juntos, ou já viveram algo especial. Depois, pense nos lanches: vale levar tudo aquilo que a outra pessoa mais gosta de comer, queijos, vinhos, flores e até um cartão romântico.

Para que tudo dê certo, não esqueça de alguns itens essenciais (além das comidinhas): toalha de mesa, utensílios de plástico, talheres e protetor solar. Além disso, invista em outros detalhes como uma caixinha de som para deixar o clima ainda mais agradável.

2. Presenteie com um dia no spa

Presentear o seu amor com o dia no spa é o mesmo de dizer “eu me importo com você e seu bem-estar”! Então, pesquise bons pacotes para que a pessoa que está ao seu lado tenha um dia relaxante e reponha todas as energias. Depois, ainda dá para fechar a noite com um jantarzinho em casa!

3. Programe uma viagem surpresa

Melhor do que presentear com bens materiais, é presentear com experiências. Então, que tal programar uma viagem rápida para um destino romântico com o seu amor? Para organizar a surpresa, tente lembrar de locais próximos que vocês têm vontade de conhecer.

Além disso, crie um roteiro especial para vocês dois, e nele você pode incluir outras experiências marcantes, como fazer algum esporte radical, conhecer uma cachoeira famosa etc.

4. Compre o ingresso daquele show ou peça de teatro

Sabe que a banda preferida do(a) parceiro(a) está em turnê? Ou que finalmente aquela peça tão aguardada vai chegar à cidade? Então, surpreenda com ingressos para atração! Mesmo que a realização do evento seja um pouco após o dia 12 de junho, o que vale é a intenção. Além do mais, o seu amor ficará ansioso para a data chegar rápido para vocês curtirem juntinhos!

5. Planeje um dia inteiro

Planeje um dia inteiro para vocês dois. Pode ser explorar a própria cidade em que vivem, por exemplo. Descubra um lugar legal para tomar café, depois um parque que ainda não conhecem, deem uma volta de bicicleta juntos, entrem em um museu que nunca estiveram antes, almocem em um lugar novo, e assim por diante… com certeza, será um dia cheio de surpresas e diversão para ambos!

No fim das contas, o mais importante é estar junto de quem se ama no dia dos namorados e criar boas memórias! Com as nossas dicas, dá para sair do lugar-comum e ainda aproveitar muito essa data tão celebrada.

E, se você gostou das nossas dicas, compartilhe o post nas suas redes sociais e inspire também casais amigos. Eles podem estar precisando de uma forcinha para sair da rotina neste dia dos namorados!