11/04/2022

FERIADOS DE 2022: 3 Motivos para se hospedar no ECO RESORT SERRA IMPERIAL

Por Serra Imperial

Está pensando em aproveitar os feriados de 2022, mas não sabe onde? Relaxe e tenha uma experiência única no Eco Resort Serra Imperial.
Hoje, trouxemos 3 motivos para você levar a família e descansar em São Pedro da Serra e Lumiar, destinos perfeitos próximos à natureza e com belas paisagens.
Um vale com o lema ‘Toda Paz do Universo’ só pode proporcionar momentos inesquecíveis para seus hóspedes.
Então, leia até o final e já se programe para curtir ao máximo os próximos feriados de 2022 bem como você merece! É felicidade garantida, só quem viveu sabe. Aproveite esse paraíso.

1 – Bar da Piscina e áreas de lazer para esquecer da rotina

Bom demais visitar um lugar lindo, relaxante e com toda a infraestrutura necessária para ter dias inesquecíveis, não é mesmo?
Curta as suas folgas nos feriados de 2022 no Eco Resort Serra Imperial e tenha momentos de pura diversão e todo o conforto para se sentir em casa.
Além da vista, aproveite o calor do Rio de Janeiro e se refresque em plena serra, esquecendo dos problemas cotidianos. 
Temos também salão de jogos com sinuca, mesa de poker, xadrez, damas e carteado. Incluindo uma sala de cinema com tela Full HD de 165″, muito confortável.

2 – Hospedagem em uma região única do Rio de Janeiro

Você já conhece São Pedro da Serra e Lumiar?
Se teve a oportunidade de desfrutar dessa região serrana, sabe que suas cachoeiras e belezas naturais são encantadoras para todas as idades.
Mas, se você ainda não visitou esses lugares mágicos no Rio de Janeiro, dos feriados de 2022 não pode passar! 
Nosso Eco Resort está localizado neste local único do estado, com a Mata Atlântica em volta e diversos pontos turísticos para quem gosta também de praticar esportes radicais e caminhadas na natureza.

Por isso, aproveite a comodidade do Eco Resort Serra Imperial e passeie pelas principais atrações dos arredores. 

3 – Café da manhã caprichado

Acordar, olhar em volta e só enxergar belas paisagens já é ter uma viagem ideal nos dias de feriados de 2022.
Imagine então isso tudo vir acompanhado de um café da manhã caprichado, preparado para você antes de curtir as áreas do hotel e passear pela cidade?
Pois é, no Eco Resort Serra Imperial servimos a melhor primeira refeição do dia, para dar aquele gás durante todos os passeios até a noite. 

Se até o café da manhã é inesquecível, aguarde mais surpresas boas em sua hospedagem! 

Faça já sua reserva

11

Pronto para ter feriados de 2022 inesquecíveis?
Faça a sua reserva agora mesmo e conheça esse paraíso com a infraestrutura que você e quem você ama precisam para relaxar e curtir a região serrana do Rio de Janeiro.
Esperamos por você com um café da manhã saboroso, áreas de lazer e piscina prontas para se refrescar e lugares únicos para ser presenteado com vistas incríveis!
Os feriados de 2022 prometem a melhor experiência, com atrações naturais, conforto e beleza por todos os lados. É localização privilegiada, estrutura completa e atendimento personalizado esperando por você. 

Entre em contato conosco e faça a sua reserva.